Corumbá, Sábado, 19 de Abril de 2025
Cidade

Canal da TV Evangelizar em Corumbá (MS) agora é digital

A programação está ativa no canal 16.1.

Os fiéis de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, já podem assistir à programação da TV Evangelizar de maneira mais moderna. O canal na cidade, que antes era analógico, passou por atualização e entrega agora qualidade digital. A novidade está disponível no 16.1 e os moradores podem acompanhar a qualquer hora do dia, com mais de 60 programas para toda a família.

Em extensão, Corumbá é a 11ª maior cidade brasileira, superior à de países como Suíça, Eslovênia e Estônia. Cidade fronteiriça, tem 60% do Pantanal em seu território e é considerada santuário ecológico. Também se destaca na indústria de cimento e em sua infraestrutura.

Com esse canal, são mais de 1.470 municípios e 22 capitais que recebem a programação da TV Evangelizar em todo o Brasil.

Sobre a TV Evangelizar

A TV Evangelizar tem mais de 10 anos de existência e faz parte da Associação Evangelizar É Preciso, fundada pelo Padre Reginaldo Manzotti. Atualmente, a emissora tem mais de 60 programas na grade, com conteúdo sobre fé e espiritualidade, ciência, educação, meio ambiente, gastronomia, entre outros.

Entre os destaques estão os programas “Experiência de Deus”, apresentado pelo Padre Reginaldo Manzotti e transmitido simultaneamente pela TV e Rádio Evangelizar; o “Noite de Louvor”, que se tornou o maior grupo de oração da televisão brasileira, com a participação do auditório, convidados nacionais e internacionais; e o “Festival VEM”, um reality show que revela talentos da música católica.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Corumbá recebe visita do Cardeal Ángel Fernández Artime, Hóspede de Honra da cidade

Ação solidária atende famílias em situação de vulnerabilidade social em Corumbá

Confecção dos tapetes de Corpus Christi, tradição que une a arte e fé dos Católicos nas ruas de Corumbá

'Democracia vive um tempo de crise', diz dom Jaime Spengler, presidente da CNBB

Secom e MinC lançam edital de apoio cultural a rádios comunitárias

No Mato Grosso do Sul, mais de 17 mil famílias ainda podem receber a nova parabólica digital

YouTube supera canais de TV e Globo entra em guerra contra a plataforma

TV Brasil é a instituição federal com maior engajamento nas redes