Corumbá, Quinta, 03 de Julho de 2025
Omar Faris

DIA DAS MÃES

|
Omar Faris

Segundo domingo de maio comemorado como Dia das Mães, a cada ano. Essa mãe que engravidou e passou nove meses sentindo dores, andava bem devagarzinho por causa do peso da barriga que nela estava uma criança que ela desejava. Até que chegou o dia de dar a luz.

São choros e gritos, fazendo força de uma guerreira, superou todas as dificuldades durante nove meses. Nos momentos de choros e gritos, ela ouviu choro de uma criança acaba de nascer, então a mãe ficou emocionada, ela abriu seus braços e com suas mãos juntou a sua criança ao seu peito, e com sorriso  e lágrimas de emoção e a alegria, ela deu o primeiro beijo à sua criança.

Primeira fase. A criação da criança, sempre observava o crescimento da criança até a idade de adolescente, novo comportamento de mãe em benefício da criança. Em seguida veio idade de adulto.

A mãe continua cuidando e orientando seu filho ao caminho certo. Essa mãe passou por todo isso. Hoje ela estará recebendo rosas, presentes e abraços dos seus filhos.
Agora vamos falar de uma mãe que não receberá rosas, presentes e abraços dos seus filhos. É a mãe palestina. É que os soldados israelenses destruíram a sua casa, que causou a morte dos seus filhos e esposo.

A nossa religião muçulmana recomenda a gente à respeitar as mães, e como nos ensinou que o paraíso está de baixo dos pés das mães.

Por fim, quero saudar todas as mães brasileiras e palestinas pelo Dia das Mães. 

SIGA-NOS NO

Veja Também

LULA, HERÓI DA HISTÓRIA

ASSASSINOS E LADRÕES

CORPUS CHRISTI

O RACISMO EUROPEU