DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Dia 8 de março. Comemorado como Dia Internacional da Mulher. Neste dia, as mulheres receberam presentes, rosas e flores. Foi lembrado com palestras e debates, eventos culturais e folclóricos. Deus recomenda o respeito dos direitos delas. Tem uma mulher, que não haverá comemoração. É a mulher palestina na Palestina. Não porque não quer comemorar, mas sim, por motivo das dificuldades que está passando. Está sofrendo uma ocupação há mais de 75 anos.

Estamos falando da mulher palestina, que vive na Palestina, está sofrendo uma violência de um terror israelense. Além que Israel está ocupando a Palestina há mais de 75 anos. Os soldados israelenses, continuam invadindo casas palestinas e atirando nos seus moradores palestinos. Eles confiscam terras palestinas, para habitar bandidos colonos nesses assentamentos, que são grande ameaça aos palestinos.
Os soldados israelenses não respeitam as mulheres palestinas. Eles humilham as mulheres palestinas, e prendem as mulheres palestinas, como prisioneiras e são estupradas pela agente israelense. Apesar de todos esses crimes selvagens praticados pelos soldados israelenses, as mulheres palestinas na Palestina, permanecem firmes perante o terrorismo de Israel. Nós palestinos aproveitamos a oportunidade para saudar todas mulheres brasileiras e palestinas pelo seu Dia Internacional da Mulher. Viva mulheres brasileiras. Viva mulheres palestinas.