“Cia de Dança do Pantanal em Casa” acontece no início de dezembro, em Corumbá
Apresentação com classificação livre será no Memorial do Homem Pantaneiro e terá estreia de um novo espetáculo da companhia.

Para estar mais próxima do público corumbaense, acontece no próximo dia 4 de dezembro, às 19h, a primeira edição da “Cia de Dança do Pantanal em Casa”.
O início do projeto também marca a estreia do espetáculo “Janela do dia”, coreografado por Wellington Julio, coreógrafo residente da Cia de Dança do Pantanal.
A apresentação acontece no Memorial do Homem Pantaneiro e as entradas custam R$ 20 e podem ser adquiridas na secretaria do Moinho Cultural. Todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção da Cia de Dança do Pantanal.
Coordenadora da companhia e intérprete-criadora, Aline Espírito Santo explica que a ideia de fazer o “Cia de Dança do Pantanal em Casa” surgiu da vontade de se apresentar mais vezes em Corumbá.
Sobre o espetáculo
O mais novo espetáculo da Cia de Dança do Pantanal, “Janela do dia”, fala sobre renovação, encorajamento e aceitação do futuro.
“À medida que o sol se eleva, sua luz preenche o ambiente, dissipando sombras e revelando cores. Assim como a janela física em nossas casas, a janela do dia nos encoraja a olhar para o horizonte e abraçar as possibilidades que o presente nos oferece. Cada amanhecer é uma lembrança de renovação, um convite para deixar para trás as preocupações do passado e abraçar a esperança do futuro que se desenrola além dessa janela”, diz a sinopse do espetáculo.
SERVIÇO
Cia de Dança do Pantanal em Casa
Quando: 4 de dezembro, às 19h
Local: Memorial do Homem Pantaneiro
Entradas: R$ 20, na secretaria do Moinho Cultural (R. Domingos Sahib, 300 - Beira-Rio)
Veja Também
Prefeitura promove Corumbá em Dança neste domingo, a partir das 18 horas, no Porto Geral
Fruto de muitas conexões, Cia de Dança do Pantanal apresenta ‘Estado Fantasma’
Moinho Cultural recebe oficinas, workshop e palestra durante o Festival América do Sul
Com mais de 500 pessoas envolvidas, “A menina passarinha” homenageia Tetê Espíndola, em dezembro