No MS, Comitê Estadual da Lei Paulo Gustavo realiza plenária na noite desta terça
O Mato Grosso do Sul será contemplado com cerca de R$ 52 milhões voltados para todas as linguagens artísticas.

O comitê estadual da Lei Paulo Gustavo (LPG) do Mato Grosso do Sul convidou o Ministério da Cultura para participar de uma plenária e explicar como está se dando o processo de regulamentação da Lei Paulo Gustavo, bem como os próximos passos e as tarefas dos entes federativos. O encontro é aberto a toda a classe artística do Estado.
A plenária Estadual acontecerá nesta terça-feira (11), a partir das 18 horas (fuso do MS), 19 horas (Brasília), pela plataforma Meet. Para participar da reunião basta acessar o link ( https://meet.google.com/ugr-qmzs-njg). A entrada na sala de chamada será permitida somente com 15 minutos de antecedência. Também haverá transmissão pelo Youtube pelo link https://youtu.be/OSLqbs8Ra4s .
O Mato Grosso do Sul será contemplado com cerca de R$ 52 milhões voltados para todas as linguagens artísticas.
A reunião contará com a presença de Binho Riani (MinC - Ministério da Cultura), Dinorah Araújo (Operativa Nacional) e Max Freitas (presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul - FCMS) e do Marcelo Miranda (secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania - Setescc). Além da participação de membros do Fórum Estadual de Cultura de MS e do Conselho Estadual de Políticas Culturais, bem como representantes da sociedade civil sul-mato-grossense.
Veja Também
Em Brasília, Mato Grosso do Sul discute fortalecimento da cultura
Fundação de Cultura realiza escuta pública sobre a Lei Paulo Gustavo na sexta-feira
Lula: os ignorantes precisam saber que cultura não é gasto
Setescc e Ministério da Cultura vão capacitar gestores municipais sobre Lei Paulo Gustavo
Fundação de Cultura levará assessoria sobre a Lei Paulo Gustavo aos municípios de MS