Para encerrar com maestria “Pantanal de Melodias I" realiza sua última apresentação em berço pantaneiro, em uma tarde memorável
Energisa, Grupo Real H e Grupo Pereira são parceiros em ação de valorização da cultura sul-mato-grossense.
O "Pantanal de Melodias I" trará clássicos da música sul-mato-grossense em uma série de apresentações que percorrerão diversas cidades do Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Coxim e Corumbá. O projeto busca proporcionar momentos memoráveis para a família sul-mato-grossense.
Após o sucesso das cidades anteriores, é a vez da cidade de Corumbá desfrutar de apresentações ao vivo em um palco único e especial: um trio elétrico especialmente adaptado para receber artistas que representam o coração da cultura local. O evento terá entrada gratuita e está marcado para o dia 26 de Novembro, às 16h00, na Praça Generoso Ponce.
Uma das marcas do "Pantanal de Melodias I" é a sua ênfase na inclusão e acessibilidade. O evento está sendo planejado para garantir que todos tenham a oportunidade de participar e se conectar com a música. A acessibilidade será uma prioridade, com medidas para acomodar diversas necessidades.
O projeto "Pantanal de Melodias I" conta com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, por meio da Energisa, além do Grupo Pereira e Real H. Tais organizações são protagonistas na valorização da cultura local, regional e nacional.
Além das apresentações musicais, o evento promoverá sorteios de brindes em todas as apresentações, proporcionando momentos de interação e emoção para o público presente. O "Pantanal de Melodias I" conta com o apoio de patrocinadores comprometidos com a preservação e valorização da cultura sul-mato-grossense.
O Projeto Pantanal de Melodias encerra suas atividades, deixando um legado de harmonia e celebração das tradições musicais dessa região única. Para mais informações e atualizações sobre o evento, acompanhe as redes sociais do projeto e fique por dentro de cada detalhe dessa celebração da música e da cultura do Mato Grosso do Sul, acesse: @pantanaldemelodiasoficial no Instagram
Veja Também
Segurança jurídica, conservação e infraestrutura: desafios da Lei do Pantanal
Moderna e inovadora, 1ª Lei do Pantanal visa proteger bioma e garantir produção sustentável
Para pantaneiros, Lei do Pantanal é um avanço para manter bioma preservado