Servidores do IFMS aceitam propostas do Governo Federal para pôr fim à greve
Decisão foi tomada por docentes e técnicos-administrativos em assembleia realizada pelo Sinasefe/MS nesta quinta-feira, 20.
Em assembleia realizada de forma on-line na tarde desta quinta-feira, 20, pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe/MS), os servidores docentes e técnicos-administrativos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) aceitaram as propostas apresentadas às respectivas categorias pelo Governo Federal. O resultado da votação ainda não significa o fim da greve, que teve início no dia 3 de abril. A decisão será definida na plenária nacional do sindicato, que será realizada nesta sexta-feira e sábado, 21 e 22 de junho.
No momento, a orientação aos estudantes dos dez campi do IFMS é de que acompanhem os comunicados emitidos pelas direções-gerais na página www.ifms.edu.br/greve, ou entrem em contato pelos telefones disponibilizados no endereço. Quando finalizada a greve, o calendário de reposição das aulas será debatido juntos aos órgãos colegiados da instituição.
Todas as informações sobre o retorno integral das atividades letivas e administrativas serão publicadas nos canais oficiais do IFMS.
Veja Também
IFMS prorroga inscrições para bolsas do Mulheres Mil
IFMS segue com inscrições abertas para cursos de idiomas gratuitos
Abertas inscrições para professor substituto do IFMS em Corumbá
IFMS prevê investimento de R$ 1 milhão em tecnologia da informação
IFMS inicia matrícula para técnico integrado em Campo Grande e Corumbá
IFMS abre inscrição de trabalhos para Seminário de Pós-Graduação
Aulas no IFMS são retomadas após greve de servidores