Com três derrotas consecutivas, Corumbaense anuncia o desligamento do técnico Charles de Almeida
A decisão foi tomada de comum acordo entre comissão e diretoria.

Por meio de nota oficial, o Corumbaense Futebol Clube comunicou que o treinador Charles de Almeida e sua comissão técnica não comandam mais o elenco do “Carijó da Avenida” no Campeonato Estadual.
A decisão foi tomada de comum acordo entre comissão e diretoria após o treinador Charles colocar o cargo a disposição depois da partida frente ao Ivinhema, informou a direção.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência das carreiras, finalizou o comunicado.
Após um bom início quando alcançou a liderança do campeonato na 4ª rodada, o Corumbaense Futebol Clube decaiu de produção e amarga três derrotas consecutivas: 2x1 para o Operário na 5ª rodada, 1x0 em Casa para o Dourados e a derrota que culminou com a rescisão da comissão técnica, 6x1 para o Ivinhema ocorrida no domingo, 16 de fevereiro no Estádio Saraivão.
Com 8 pontos, o Corumbaense ainda permanece no G6, os seis clubes que seguem para a faze seguinte do Estadual, restam duas rodadas, a 8ª rodada dia 22 de fevereiro contra o Coxim no Estádio Arthur Marinho e a 9ª rodada contra o Águia Negra no dia 02 de março no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante.
Portanto, mesmo com três derrotas consecutivas, o Corumbaense só depende dele para seguir para a próxima faze, mas o momento ruim, uma derrota humilhante e sem comando, podem agravar a situação, pois o clube está a apenas 4 pontos do rebaixamento, e seis pontos em disputa.
Veja Também
Corumbaense bate FC Pantanal e assume liderança provisória do Estadual
Com resultados deste domingo, Corumbaense mantém a liderança do Estadual após a 4ª rodada
Em duas rodadas, Corumbaense sai da liderança para a 6ª colocação do Estadual
Corumbaense sofre goleada histórica para Ivinhema 6x1, mas permanece no G6
Corumbaense anuncia seu novo treinador para a continuação do Estadual
Corumbaense perde a quarta partida seguida e pode ficar de fora do G6
Corumbaense perde a quinta partida consecutiva no Campeonato Estadual e está eliminado