Ivinhema vence Democrata-MG e abre vantagem na segunda fase da Série D
Azulão do Vale faz 3 a 1 no Saraivão e dá passo importante rumo à próxima fase do Campeonato Brasileiro.
O Ivinhema começou com o pé direito a disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo, diante de sua torcida no Estádio Saraivão, o Azulão do Vale venceu o Democrata-MG por 3 a 1 e conquistou uma importante vantagem no confronto eliminatório.
Mostrando força dentro de casa, a equipe sul-mato-grossense construiu o resultado com uma atuação consistente e agora leva a vantagem para o duelo de volta, mantendo vivo o sonho de avançar na competição nacional e seguir na luta pelo acesso.
Empurrado pela torcida, o Ivinhema confirmou a boa campanha construída na primeira fase e demonstrou mais uma vez sua competitividade diante de um adversário tradicional do futebol mineiro.
Com o resultado, o representante de Mato Grosso do Sul larga na frente na disputa por uma vaga na próxima etapa da Série D e reforça o bom momento do futebol sul-mato-grossense no cenário nacional.
A partida de volta definirá quem segue na caminhada em busca do acesso às divisões superiores do futebol brasileiro.
Veja Também
Ivinhema pode garantir classificação na Série D do Brasileiro neste fim de semana
Ivinhema empata com Uberlândia e perde chance de classificação antecipada no Brasileiro
Operário e Ivinhema definem classificação na Série D do Brasileiro neste domingo
Ivinhema empata com o CRAC e avança para segunda fase do Brasileiro