Técnico Rogério Henrique ganha reforços para jogos decisivos do Costa Rica
Foram inscritos oito novos jogadores para confrontos contra o Cianorte pela segunda fase da Série D do Brasileiro.

O Costa Rica pode ter uma equipe diferente para os confrontos eliminatórios pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o Cianorte-PR, o técnico Rogério Henrique ganhou opções no elenco com novos jogadores contratados e que se apresentaram essa semana. Todos devem estar à disposição do treinador.
Na lista de novos contratados estão os zagueiros Dudu Bahia e Weverton; os laterais Lucas e João Vitor; o volante Prill e os atacantes Júnior Timbó, China e Vinícius Baiano. As contratações foram pontuais e através de indicações do técnico, junto com o supervisor Sandrinho.
A partida de ida do CREC contra o Cianorte acontece neste domingo (28), às 15h, no Estádio Laertão. A volta acontece no fim de semana seguinte, dia 4 de agosto*, domingo, às 15h (MS), no Estádio Albino Turbay. Classificado como líder do Grupo A8, o time paranaense tem a prerrogativa de decidir o confronto em casa.
O classificado entre Cianorte e CREC enfrenta, nas oitavas de final, quem avançar da disputa entre Anápolis-GO e Itabuna-BA.
Veja Também
Costa Rica precisa de uma vitória em dois jogos para avançar na Série D do Brasileiro
Em Piracicaba, Costa Rica se concentra para jogo decisivo do Campeonato Brasileiro
Confira combinações que colocam Costa Rica na segunda fase da Série D
Costa Rica enfrenta o Cianorte na segunda fase da Série D do Brasileiro
Costa Rica perde para Cianorte e se complica na Série D do Brasileiro
Costa Rica sai na frente, leva virada em Cianorte e está fora da Série D do Brasileiro