Avião Cesna faz pouso forçado na Região do Paíaguás e os quatro ocupantes sobrevivem
A principio o pouso foi forçado, e uma das causas foi à grande quantidade de fumaça na região em decorrência das queimadas.

O acidente aéreo com um Cessna 182 monomotor, ocorreu na tarde de quarta-feira, 15 de novembro, por volta das 14h30, na região de Caronal no Pantanal do Paiaguás, distante aproximadamente 140 km em linha reta da área urbana. A aeronave particular fez um pouso forçado em uma estrada vicinal.
Logo após o incidente aéreo, a Força Aérea Brasileira (FAB) acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, para o resgate e atendimento das vítimas, todas do sexo masculino entre 55 e 65 anos de idade, sendo piloto, copiloto e dois passageiros.
De acordo com os bombeiros, as vítimas estavam com consciência e orientadas, mas apresentam fraturas na face, pernas e braços, alegando muita dor. Diante do quadro e após estabilização, as vítimas aguardaram o amanhecer dessa quinta-feira para seguirem de helicóptero do Exercito até Campo Grande, onde deram entrada no Hospital da Unimed, o resgate ocorreu na Fazenda Riozinho.
A FAB esteve à frente dos trabalhos de resgate e vai apurar as causas do acidente, sendo as prováveis causas a fumaça densa das queimadas no Pantanal atrapalharam a visibilidades, além de pane no avião ou até mesmo falha mecânica. (Com informações do Corpo de Bombeiros)
Veja Também
Aeronave do Corpo de Bombeiros atende vítima de queda de cavalo em fazenda na Nhecolândia
Mulher acidentada é resgatada pela aeronave da Marinha no Pantanal do Paiaguás
Helicóptero da Marinha resgata idosa deficiente visual com crise de hipertensão na aldeia Uberaba
Acidente entre dois carros no bairro Guanã deixa uma pessoa ferida
Acidente com embarcação no Porto Índio deixa um morto e outra pessoa gravemente ferida