Bombeiros atenderam 6 ocorrências nas últimas 24 horas sendo 3 de maior gravidade
Motociclista acidentando, vítima de arma de fogo e idoso da Aldeia Uberaba com mal súbito.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu seis ocorrências nas últimas 24 horas, porém 3 com maior gravidade. Um motocilcista com fratura, após acidente contra um carro, um homem vítima de arma de fogo e um idoso indígena da Aldeia Uberaba com enfermidades.
Às 14h25 de quinta-feira, 29 de junho, uma viatura deslocou-se até a Rua Oriental, Centro, para atender um acidente de trânsito entre carro e moto, onde o condutor da moto, homem de 21 anos, estava com suspeita de fratura no membro superior esquerdo e escoriações. Ele foi atendido e transportado até o Pronto Socorro, onde ficou aos cuidados do médico plantonista.
Na madrugada desta sexta-feira, 30 de junho, por volta das 03h30, uma equipe foi até a Rua Cáceres com a Rua Rubi, no bairro Previsul, para atender uma vítima de ferimento de arma de fogo.
A vítima, um homem de 22 anos, encontrava-se caído na via com ferimento transversal no membro inferior direito. Foi feito o estancamento do sangue, estabilização na prancha rígida e transporte até o Pronto Socorro Municipal, onde ficou aos cuidados do médico plantonista.
Ainda na quinta-feira (29), por volta das 14h45, os bombeiros deslocaram até a Marinha, para efetuar transporte de um indígena de 74 anos da aldeia Uberaba, ele estava com mal súbito, com sintomas de desmaios, vômito e dor de cabeça.
O idoso veio transportado pela aeronave da Marinha e foi feito transportado até o Pronto Socorro Municipal onde ficou aos cuidados do médico plantonista. (Com informações do 3ºGB)
Veja Também
Motociclista sofre corte profundo no joelho após colisão com carro na BR-262
Professor de escola rural passa mal é precisa de socorro aéreo no Paiaguás
Carreta carregada com GLP tombada na BR-262 foi retirada nesse domingo (25)
Encontrado corpo de homem desaparecido de embarcação na madrugada do dia 24 no Rio Paraguai
Acidente entre moto e caminhão deixa duas pessoas feridas no Anel Viário de Corumbá