Com o surgimento de novos rastros Bombeiros retomam buscas a indígena desaparecido na região do Nabileque
Funcionário de uma fazenda, ele teria tido um surto psicótico devido à abstinência de bebida alcoólica.

A vítima é indígena Kadwéu e trabalha na Fazenda Genipapo que fica na região do Nabileque, no Pantanal de Corumbá. Na época, os bombeiros permaneceram uma semana à procura de Paulo, onde foi relatado ser um profundo conhecedor da região e estava acostumado com a vida no campo.
Ainda conforme relatos, o trabalhador rural teria tido um surto psicótico e fugiu da sede da fazenda sem rumo. Supostas pegadas foram encontradas em uma área há 6 quilômetros da sede, onde a chegada só é possível por trator e a cavalo.
Durante os dias de buscas, foram feitas varreduras na área com bastante recurso humano do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, com o emprego de cães, drones, cavaleiros e nada foi encontrado.
Os militares relataram que a região pantaneira é inóspita, exigindo um esforço físico das equipes em geral, principalmente dos cães que sofreram com as temperaturas elevadas e com muita incidência do sol.
Devido ao perfil da vítima (adicto em abstinência alcoólica), os bombeiros suspeitam que ele possa estar se escondendo ou ainda deslocado para um local mais distante, portanto, foi orientado ao gerente da fazenda, funcionários e indígenas que utilizassem uma tropa montada a cavalo e motocicletas para melhor locomoção na área na tentativa de localizar a vítima.
Veja Também
Desentendimento sobre a posse de motosserra termina em morte no Pantanal do Nabileque
Trabalhador Rural sofre pisão de cavalo é precisa de resgate no Pantanal do Nabileque
Bombeiros suspendem as buscas a funcionário de fazenda desaparecido há uma semana no Nabileque
Bombeiros atendem duas vítimas de acidente envolvendo moto e uma ciclista
Bombeiros atendem dois acidentes de trânsito em Corumbá, um carro tombou com duas crianças
Motociclista fica ferido ao colidir com carro no bairro no bairro Popular Nova
Mulher com 1,05 kg de pasta base escondido no corpo foi detida no Buraco das Piranhas