Corumbá, Sábado, 03 de Maio de 2025
Geral

Sanesul divulga horários e locais de prova do Concurso Público

A prova será realizada no domingo, 04 de maio, nas cidades de Campo Grande e Dourados.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) publicou os horários de prova do Concurso Público. A prova será realizada no domingo, 04 de maio, em Campo Grande e em Dourados.

A prova objetiva será realizada nos períodos da manhã e da tarde. Você pode acessar as tabelas neste link para conferir quais categorias realizarão a prova em cada horário.

É responsabilidade exclusiva do candidato verificar as tabelas com o período da realização das provas para o emprego ao qual se inscreveu. O candidato somente poderá realizar a prova no período disposto nas tabelas.

Na parte da manhã, os portões abrem às 07h e fecham pontualmente às 08h. No período da tarde, os portões serão abertos às 14h e fechados às 15h (horário local).

O início das provas em cada período está previsto para 15 minutos após o fechamento dos portões de acesso e terá a duração de quatro horas, incluído o tempo de marcação na Folha de Respostas.

Para conhecer o local de realização das provas, o candidato deverá consultar e imprimir o CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO (Horário e Local de prova) que estará disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir das 15h do dia 29/04 (terça-feira).

O candidato deverá chegar com antecedência. Não esqueça da caneta esferográfica azul ou preta e do documento de identificação com foto e cartão de informação do candidato.

Todas as informações estão disponíveis neste edital. Demais dúvidas ou informações, acesse a página do concurso da Sanesul no site do Instituto AOCP.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Inscrições para concurso público da Sanesul com vagas exclusivas para PCDs segue até 20 de Janeiro

Concurso Público SANESUL: Inscrições abertas com salários de até R$ 7.800,00 + benefícios

Prefeitura de Ladário e SANESUL se reúnem para discutir operação 'Tapa Buraco'

Prefeitura de Ladário renegocia dívida de R$ 10 milhões com a SANESUL e evita prejuízos ao município