Corumbá, Sábado, 19 de Abril de 2025
Geral

Sanesul oferece atendimento ao cliente por WhatsApp

Em 2022, foram feitos 88.446 atendimentos via o aplicativo de mensagens.

O número de atendimento via WhatsApp da Sanesul mudou. Agora, o canal direto para obter serviços é feito pelo (67) 9 8469-1550.

Por meio desse número, os clientes da Sanesul podem, por exemplo, solicitar a religação de água ou a Tarifa Social. Essas duas opções, entre outras, estão disponíveis para os consumidores de todo o Estado.

Em 2022, foram feitos 88.446 atendimentos via o aplicativo de mensagens. Já neste ano, apenas no primeiro semestre, o número de atendimento ultrapassou os 50 mil.

Diante dos números, a gerência comercial da empresa projeta ampliar cada vez mais a comunicação direta com o cliente para resolver problemas do cotidiano. Os aplicativos são rápidos, assertivos e podem ser acessados via celular a qualquer momento.

Os serviços disponíveis são os mesmos do Call Center:

Confira outros canais de atendimento da Sanesul: 

Agência Virtualhttps://agencia.sanesul.ms.gov.br/

App Sanesul Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação. O aplicativo é gratuito e está disponível no Google Play e na App Store NESTE LINK: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

Atendimento ao Consumidor CALL CENTER: 0800 067 6010 para todos os municípios atendidos pela Sanesul, é gratuito e funciona durante 24 horas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sanesul investe R$ 1,5 milhão em equipamentos e tecnologia para combater a perda de água tratada

Campanha de solidariedade, “Seu Abraço Aquece” arrecada 127 mil itens de inverno

Sanesul faz alerta para ligações telefônicas com cobranças falsas

Sanesul oferece Serviço de Atendimento Móvel em Corumbá e Ladário

Sanesul e MSGÁS recebem prêmio de excelência no segmento de serviços essenciais

Sanesul realiza programação especial em comemoração ao Dia da Árvore