Com cânticos militar, rapaz em estado psíquico alterado entra em igreja e fica pelado
O jovem foi detido por integrantes da igreja e resistiu à detenção dos policiais.
O ato obsceno ocorreu na noite de quarta-feira, 09 de agosto por volta das 21 horas em uma igreja localizada na Rua Marechal Rondon no bairro Almirante Tamandaré em Ladário. Um homem de 20 anos foi detido após ficar nu.
Segundo a denúncia, o jovem estava em estado psíquico alterado, quando entrou na igreja gritando e cantando músicas militares, ao perguntar o motivo, ele começou a tirar as roupas ficando nu, momento em que foi imobilizado por membros da igreja.
Já no local, os policiais encontraram o rapaz amarrado, em seguida ele foi algemado para tentar conter os ânimos e não ferir ninguém, em seguida foi conduzido para o camburão da viatura onde desferiu chutes nas grades de proteção.
Já na delegacia, os agentes deram tempo para que o jovem acalmasse, perguntado se estava bem, ele respondeu que sim, porém ao abrir a tampa do camburão ele resistiu, desferiu chutes nos componentes da guarnição sendo necessário o uso da força, porém o autor conseguiu se desvencilhar e mordeu o braço de um policial.
Diante do descontrole, foi preciso o uso do cassetete e mais força para colocá-lo na cela, fatos presenciados pelos policiais civis que auxiliara a PM na imobilização, diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência. (Com informações do 6ºBPM)
Veja Também
Homem aciona PM após ser ameaçado pelo filho embriagado em Ladário
Funcionário encontra feto na estação de tratamento de esgoto em Ladário
PM apreende remédios oriundos da Bolívia e combustível contrabadeado em Ladário
Mulher revida as agressões do marido é Polícia Militar acionada em Ladário
Homem é detido após roubar duas bicicletas em estacionamento de supermercado em Corumbá
PMMS reduz índices de crimes contra o patrimônio em Ladário no primeiro semestre de 2024