Defensoria de MS discute volta de atendimento em Ladário
A renovação do convênio tem o objetivo de ampliar o acesso da população de Ladário aos serviços jurídicos da Defensoria Pública.

A Defensoria Pública de MS recebeu a visita do prefeito eleito de Ladário, Munir Sadeq Ramunieh, na sede da instituição em Corumbá para conversar a respeito da renovação do convênio que viabilizava o atendimento semanal à população da cidade vizinha.
“Antes da pandemia, atendíamos semanalmente em Ladário, enquanto a prefeitura cedia estagiários. Com a suspensão do convênio, os atendimentos passaram a ocorrer apenas em mutirões”, explicou a coordendora da 2ª Regional, defensora pública Jamile Gonçalves Serra Azul.
Conforme a coordendora, o prefeito eleito demonstrou empenho em restabelecer a parceria e fortalecer o diálogo com a Defensoria Pública, especialmente para atender demandas de saúde.
“É significativo que um dos primeiros atos do prefeito recém-eleito tenha sido nos procurar para retomar o convênio”, destacou a defensora.
A renovação do convênio tem o objetivo de ampliar o acesso da população de Ladário aos serviços jurídicos da Defensoria Pública. A formalização está prevista para o início do próximo ano, logo após a posse da nova administração municipal.
Veja Também
Alvo de disputa judicial, Defensoria consegue religar água de abrigo de animais em Ladário
Prefeito eleito de Ladário, Munir promete um governo populista focado na saúde e emprego
A pedido do MPMS, ex-secretária de Assistência Social de Ladário é afastada por assédio eleitoral
PF faz operação contra crimes eleitorais em Ladário
Prefeitura de Ladário encerra ciclo de cursos de qualificação técnica de servidores
A pedido do prefeito eleito, Justiça suspende desapropriação suspeita de imóvel pela prefeitura
Munir fecha a prefeitura para abrir a caixa preta
Nova gestão da Prefeitura de Ladário realiza mutirão de limpeza no bairro Nova Aliança