Em Ladário, Polícia Civil prende mulher responsável por furtos em série
A mulher é investigada por praticar furtos em série em estabelecimentos comerciais na região.

Em prosseguimento à terceira fase da Operação “Tempo de Caça”, desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil de Ladário, em ação conjunta com a Polícia Penal de Corumbá, realizou o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Nova Aliança, em Ladário, contra uma mulher de 39 anos, condenada pelos crimes de Receptação e Tráfico de Drogas.
Além da condenação pelos crimes mencionados, a autora é investigada por praticar furtos em série em estabelecimentos comerciais na região. Ela foi encaminhada ao presídio local, onde aguardará as determinações da justiça.
Conforme apurado, trata-se de força tarefa que tem por objetivo capturar indivíduos condenados, presos provisoriamente e foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. A operação seguirá pelos próximos dias como forma de coibir e prevenir a criminalidade na região pantaneira de Corumbá e Ladário.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa, para a Delegacia de Ladário, pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Veja Também
Dois são detidos e “boca de fumo” é fechada pela Polícia Civil em Ladário
Polícia Civil recupera joias furtadas em menos de 6 horas após o fato em Ladário
Páscoa no CRAS de Ladário fortalece vínculos com a comunidade