Empresa atende dificuldades com iluminação pública em Ladário por meio de Call Center
Problemas como lâmpada quebrada; luz acesa durante o dia; braço de iluminação quebrado no poste; entre outros podem ser comunicados pelo Call Center.
- Call Center (67) 99882-8388 (WhatsApp);
- Site da Prefeitura de Ladário, no botão 'Iluminação Pública', no topo do site (https://wa.me/5567998828388).
De forma a garantir o rápido atendimento à população e resolução eficaz do problema, a Prefeitura de Ladário disponibiliza os canais de atendimento:
- Call Center (67) 99882-8388 (WhatsApp);
- Site da Prefeitura de Ladário, no botão 'Iluminação Pública', no topo do site (https://wa.me/5567998828388).
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h.
Veja Também
Prefeito Munir entrega certificados aos formandos do Qualifica Ladário
Prefeitura e UFMS articulam Casamento Comunitário em Ladário