Homem é detido tentando vender barco e motor roubados em Ladário
O motor foi oferecido ao cunhado da vítima que ao perceber o roubo ligou para o dono.
O roubo do barco e motor foi percebido na tarde de domingo, 04 de junho, por volta das 13 horas, quando um homem foi tentar vender o motor furtado, porém, o possível comprador se tratava do cunhado da vítima e o mesmo o alertou.
Uma guarnição da Força Tática foi acionada e em contato com a vítima, homem de 60 anos, relatou que durante a madrugada seu barco e o motor foram furtados no porto de Ladário, ele soube do fato depois que seu cunhado ligou dizendo que no período da manhã um indivíduo foi vender um motor em nome de outra pessoa.
O autor primeiramente pediu 4 mil reais pelo produto roubado, pedindo R$ 2 mil reais de entrada e mais R$ 2 mil reais em outra data, porém, desconfiado o comprador percebeu que o motor parecia com o do seu cunhado e ligou para o mesmo alertando.
A vítima imediatamente foi até o porto e percebeu que barco e motor haviam sido levados. Nesse instante retornou a ligação para seu cunhado confirmando o furto, ele tentou segurar o motor e os vendedores, mas foram embora em um Voyage branco, tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos a equipe da Força Tática deslocou até o endereço de um possível suspeito, ele ao ver PM na frente de sua residência, tentou fugir, mas foi detido e abordado, após verificação no sistema, constataram um mandado de prisão, em desfavor do mesmo.
O autor de 40 anos confessou o furto e mandou vender o barco. Ele cooperou com equipe da Força Tática e indicou o local onde estaria o barco e motor. A equipe logrou êxito em localizar o barco e motor furtados.
Diante dos fatos autor e vítima foram encaminhados para delegacia de Polícia de Corumbá para providências cabíveis. (Com informações da assessoria)
Veja Também
Jacaré é captura e devolvido para seu habitat, após causar aglomeração em bairro de Ladário
Trabalhador encontra artefato explosivo em Ladário durante perfuração e aciona Polícia Militar
Homem invade residência e abusa sexualmente de uma menina de 5 anos no bairro Centro América
Homem aciona PM após ser ameaçado pelo filho embriagado em Ladário