Corumbá, Sábado, 19 de Abril de 2025
Ladário

Homem é preso após agredir a mãe com golpes de cabo de vassoura em Ladário

Após quatro dias ausentes, a mãe foi questioná-lo quando iniciou as agressões.

O caso de violência doméstica ocorreu na tarde de sábado, 30 de setembro, em uma residência no bairro Alta Floresta I em Ladário. O rapaz de 20 anos fiou quatro dias ausentes de casa e ao ser questionado pela mãe revidou com agressões.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi até o local e em contato com a solicitante, disse que estava em sua residência quando seu filho, que estava fora de casa há 4 dias, chegou bastante alterado e começou a fazer bagunça na moradia.

A vítima então foi questioná-lo por onde esteve todo esse período, porém, ele não gostou em ser questionado e passou a agredir a mãe com golpes de cabo de vassoura, fazendo com que ela fugisse do local com medo de que algo pior pudesse acontecer.

A equipe policial então adentrou a residência e localizou o autor deitado na cama em posse de um facão. Já a mãe estava com o braço esquerdo muito inchado e se queixando de fortes dores.

Ela foi encaminhada até o Pronto Socorro local para verificar a gravidade da lesão, e após o laudo do Raio-X foi constatado apenas uma luxação na região do braço, onde em seguida teve alta médica.

O filho agressor foi encaminhado a Delegacia para providências cabíveis, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade dos envolvidos e da equipe policial.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher abriga-se com filhos na casa da vizinha para fugir de agressões e ameaças do marido armado com faca

Mulher aciona policia após ser agredida pelo filho com um pedaço de madeira

Mulher sofre fratura no braço após ser atingida com golpe se enxada pelo marido

Homem descumpre medida protetiva, agride a ex-companheira e é preso em Corumbá

Homem é detido após ameaçar de morte sua ex-companheira no trabalho

Mulher é agredida pelo tio quando amamentava bebê de dois meses no bairro Maria Leite