Homem vai cobrar ex por furtar dinheiro da carteira e recebe um golpe de facão na cabeça
O local era uma “boca de fumo” e o autor ainda feriu a ex com o facão.

A prisão do autor da tentativa de homicídio ocorreu na tarde de segunda-feira, 10 de julho, quando a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ladário.
A prisão em flagrante do homem de 52 anos, ocorreu na tarde de segunda-feira, 10 de julho, ele foi detido pelo crime de tentativa homicídio. A ação foi executada pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ladário.
De acordo com os fatos, a vítima compareceu na Delegacia para comunicar que sofreu tentativa de homicídio quando foi procurar por sua ex-amásia, que furtou uma quantia de R$ 350,00 de sua carteira.
Enquanto procurava pela a ex, a vítima descobriu que ela estava em uma “boca de fumo” e, ao chamar pela mulher na porta do local, o autor saiu da casa e então o confrontou e disse para ir embora. Neste momento o homem pegou um facão e desferiu um golpe na cabeça da vítima causando grande hemorragia. Na sequência, o autor tentou dar mais um golpe de facão na região do rosto da vítima quando ela colocou a mão na frente e teve sua mão lesionada também.
A vítima conseguiu fugir do local e pedir ajuda para populares que estavam nas redondezas e foi encaminhada para o atendimento médico. Ao sair do hospital, bastante debilitado com a perda de sangue, compareceu na unidade policial e comunicou o fato.
Assim que teve conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar, localizar e prender o autor em flagrante por crime hediondo de tentativa de homicídio.
A Polícia Civil ressalta a importância que o Disque Denúncia tem no combate aos mais diversos crimes, demonstrando que a população pode comunicar às autoridades não só a prática de delitos, mas também indicar para as autoridades pessoas foragidas, procuradas pela justiça. Para quaisquer informações ou denúncias, a Delegacia de Ladário conta com o número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Veja Também
Vídeo: Ladrões roubam loja de eletrodomésticos em Ladário
Polícia Civil prende traficante em Ladário e apreende arma de fogo
Padrasto que dopava a esposa para abusar da enteada de 8 anos foi preso em Ladário
Funcionário encontra feto na estação de tratamento de esgoto em Ladário
Dois homens são detidos em flagrante comercializando drogas em Ladário
Três indivíduos são presos após roubo de pescado em comércio de Ladário
Homem é preso pela Polícia Civil em Corumbá após agredir e ameaçar a esposa
Homem é baleado por motociclista no bairro Aeroporto quando caminhava pela rua
Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Ladário, após vítima ter ameaçado sua mãe
Mulher está foragida após agredir o irmão com golpes de faca em Corumbá