Mulher empresta dinheiro para marido pagar dívida e acaba sendo espancada ao questioná-lo por não pagar credora
O pai do agressor também sofreu violência por tentar defender a nora.
O caso de violência doméstica ocorreu na quinta-feira, 25 de maio, por volta das 13h50 em uma residência localizada na rua Heitor Paulo de Oliveira, no bairro Nova Aliança em Ladário. Irmão do agressor acionou a Polícia Militar diante de tanta agressividade e covardia contra a cunhada e seu pai.
O agressor de 20 anos, tinha pedido 200 reais a esposa para pagar uma dívida com uma mulher, porém, após o empréstimo para quitar a pendência, a credora foi cobrar a mulher do devedor.
Então a vítima foi questionar o marido pelo não pagamento da dívida, e em troca acabou sendo agredida com tapas no rosto, socos no estômago e nas costelas, ainda não satisfeito, o autor pediu para que ela dirigisse até a casa da credora buscar o celular dele, ela por sua vez pediu para que o mesmo devolve-se o seu celular, pois ele tinha pego, porém, ele jogou o aparelho no chão e disse: “agora você pode levar seu celular”, a vítima relatou aos policiais que era o terceiro aparelho que ele havia destruído.
Ela ainda relatou que já foi agredida por várias vezes, mas pelo sogro e sogra não havia denunciado, pois os mesmos passam mal. A vítima disse que o marido procurou uma pedra pra tentar matá-la e que só não jogou porque seu sogro entrou na frente.
Após prisão, ele ameaçou a esposa que quando sair vai matá-la ou alguém da sua família, pra todos ficarem esperto, a vítima tinha arranhões em baixo do braço esquerdo. O agressor foi encaminhado para Delegacia.
Veja Também
Coordenador do Policiamento Rural da PM trata do Programa Campo Mais Seguro em Corumbá
PM de Corumbá recupera veículo furtado no Estado de SP antes de entrar na Bolívia
Motociclista que causou acidente fatal de criança no Anel Viário não era habilitado
Nota da Polícia Militar sobre o acidente Comandante-Geral na MS 040
Jovem de 15 anos é detida na BR 262 com 10 pacotes de maconha que totalizaram 5 kg
Homem é detido tentando vender barco e motor roubados em Ladário
PM apreende remédios oriundos da Bolívia e combustível contrabadeado em Ladário
Motociclista é encaminhado para o Pronto Socorro com suspeita de fratura no braço após queda