Corumbá, Sábado, 19 de Abril de 2025
Ladário

PM apreende remédios oriundos da Bolívia e combustível contrabadeado em Ladário

O flagrante ocorreu, após mulher denunciar as agressões sofrias pelo autor e seus atos ilícitos .

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã de segunda-feira (10/07), a guarnição da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento no Parque do Mangueiral, quando avistou um veículo em alta velocidade, os militares acionaram os sinais luminosos e sonoros na intenção de abordar o veículo suspeito, porém o condutor não acatou as ordens de parada e seguiu, parando abruptamente defronte a uma residência, onde desembarcou e adentrou rapidamente.

A equipe policial desembarcou na casa e foi recepcionada por uma mulher de 40 anos, ela disse que o homem era seu marido de 41 anos, então franqueou a entrada dos policiais.

No terreno da residência, o indivíduo se identificou como um cidadão boliviano, versão que foi contradita pela esposa, dizendo que era brasileiro e repassou seu nome verdadeiro, onde após checagem via sistema SIGO foi constatado um mandado de prisão a cumprir em seu desfavor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado sendo-lhe informado de todos seus direitos constitucionais previstos. De posse do acusado, havia uma R$1.650,00  que foi entregue à sua esposa.

Em ato contínuo, a esposa informou à equipe que constantemente é agredida pelo mesmo, e que na data anterior havia sido agredida novamente e mostrou as lesões, arranhões e marcas roxas, relatando ainda que gostaria de representar contra o ele.

A mulher disse ainda que no dia anterior, descobriu que seu marido tem um caso extraconjugal com sua filha de 19 anos, informação esta obtida através do celular do acusado.

Ainda em denúncia, informou que o marido utilizava um ouro local como depósito para contrabando de combustível e medicamentos oriundos da Bolívia, e que a chave do depósito estaria no chaveiro do veículo, veículo este da propriedade da comunicante.

Perguntado à mulher se tinha ciência da atividade delitiva do marido, a mesma informou que não, descobriu no dia anterior e por isso resolveu denunciá-lo. Em continuidade, a esposa informou o local onde guardava os remédios, no bairro Mutirão.

No local, havia 118 caixas lacradas, totalizando 2.372 frascos, com os seguintes dizeres: Solucion de Ringer Lactato Hartmann, 500ml, indústria Boliviana, e também alguns galões de combustíveis vazios.

Após a constatação, foi feito contato com a Receita Federal, que informou que tal material e sua fiscalização eram de competência do órgão, para onde foi devidamente encaminhado pela equipe policial.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PMA captura jacaré de quase dois metros em Ladário

Mulher empresta dinheiro para marido pagar dívida e acaba sendo espancada ao questioná-lo por não pagar credora

Homem aciona PM após ser ameaçado pelo filho embriagado em Ladário

Funcionário encontra feto na estação de tratamento de esgoto em Ladário

Bebedeira entre casal acaba em desentendimento com facada e pedrada

Motociclista perde a vida em acidente na Rua Círiaco de Toledo no bairro Popular Nova

Homem dispara arma de fogo em Festa Julina deixando uma pessoa ferida em Corumbá

Motorista de caminhão é denunciado por moradores após derrubar semáforo em Corumbá

Com cânticos militar, rapaz em estado psíquico alterado entra em igreja e fica pelado

Caminhão com combustível da Bolívia é detido em Corumbá durante operação da Polícia Federal

PF apreende mais de 20 mil litros de combustível contrabandeados em embarcação próximo ao Porto Geral de Corumbá

PM apreende 120 galões de combustíveis em depósito clandestino na Vila Guarani em Corumbá

PMMS reduz índices de crimes contra o patrimônio em Ladário no primeiro semestre de 2024