Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão e indicia investigado por estupro de vulnerável em Ladário
O homem de 20 anos obrigava seu primo a ter relações sexuais desde os seus 07 anos de idade até os possuía 13 anos.

Na manhã desta segunda-feira, 06 de janeiro, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ladário, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 20 anos, suspeito de obrigar seu primo, vulnerável, a ter relações sexuais com ele desde os seus 07 anos de idade até o início do ano de 2024, quando a vítima possuía 13 anos, aproveitando-se da proximidade familiar que detinha em relação à vítima.
A Delegacia de Polícia Civil de Ladário, após ter conhecimento dos fatos no final de 2024, representou pela busca e apreensão dos aparelhos telefônicos e eletrônicos que estivessem em posse do indivíduo, além da prisão preventiva do investigado, com pedido subsidiário de medida cautelar diversa de proibição de contato com a vítima e monitoramento eletrônico do investigado. Os pedidos de busca domiciliar e medidas cautelares diversas da prisão foram acolhidos pelo Poder Judiciário e na manhã de hoje deu-se o cumprimento.
Os aparelhos eletrônicos foram apreendidos para serem periciados a fim de lastrear a investigação com demais provas, bem como o investigado foi indiciado e encaminhado para a unidade de monitoramento para a colocação da tornozeleira eletrônica.
Serviço – A Delegacia de Ladário está implementado o sistema de disque-denúncia. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Veja Também
Investigado pelo estupro de uma menina de 13 anos, homem é detido pela Polícia Civil em Ladário
Assentado é detido após cumprimento de mandado de prisão por estupro de vulnerável em Corumbá
Ação conjunta prende condenado por integrar organização criminosa e tráfico de drogas em Corumbá
Polícia Civil realiza palestra para mais de 50 Guardas Municipais em Ladário
Foragido da Justiça por estupro de vulnerável em Corumbá é preso em Campo Grande