Polícia Civil esclarece furtos em Ladário e cumpre mandado de prisão durante operação “Boas Festas”
A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos
Na tarde do dia 21, a Seção de Investigação Geral (S.I.G.) da Delegacia de Polícia de Ladário realizou abordagem de veículos e pessoas em apoio à Operação "Boas Festas". Como consequência das diligências, foi localizado suspeito de furtos, realizados em igreja e residência nos bairros Almirante Tamandaré e Alta Floresta II.
Em entrevista, o suspeito informou o local onde parte da "res furtiva" estava escondida, tendo a Polícia Civil logrado êxito em recuperá-la.
A Polícia Civil segue com as investigações a fim de recuperar todos os objetos subtraídos e identificar possíveis receptadores.
Na tarde desta quinta-feira (22), foi cumprido mandado se prisão civil em face de I.Z.R. (29), tendo o mesmo sido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
A operação "Boas Festas" tem por objetivo manter a ordem e garantir a segurança na cidade, com a presença do policiamento preventivo e repressivo durante todo mês de dezembro, período em que se intensifica a movimentação de pessoas tanto em áreas residenciais como comerciais devido às compras de fim de ano.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
Veja Também
Autor de violência doméstica é preso preventivamente em Ladário
Homem sob efeito de droga e com faca ameaça sua ex-esposa na tentativa de pegar os filhos em Ladário
Homem de 41 anos é encontrado sem vida dentro da casa no bairro Ceac
Autor de violação de domicílio é detido no bairro Multirão em Ladário
Polícia Civil prende autor de estupro em Corumbá
Polícia Civil resgata cachorro em condições de maus-tratos em Corumbá