Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Ladário, após vítima ter ameaçado sua mãe
O alvejado ateou fogo na casa da própria mãe por duas vezes quando na segunda tentativa foi atingido pelos disparos.

Na manhã de quinta-feira, 21 de setembro, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, após receber notícia sobre uma tentativa de homicídio na madrugada, passou a realizar diligências quando conseguiu encontrar o autor dos disparos, um homem de 29 anos, ele estava do lado de fora de sua residência, quando foi localizado, além da arma do crime.
A vítima de 31 anos foi alvejada com três disparos, momento em que ateava fogo na casa da sua própria mãe, em uma segunda tentativa, pois na primeira o fogo foi extinto pelos bombeiros.
O acusado pelos disparos, estava passando pela frente do imóvel incendiado, quando reconheceu o incendiário sendo o responsável por também ter ameaçado a sua mãe, momentos antes, e em posse de um revólver calibre .22, aproximou-se e efetuou três disparos, em seguida o perseguiu até que ele se abrigasse na casa da irmã.
O autor não conseguiu ingressar no imóvel e fugiu, escondendo na casa de um vizinho, junto com a arma utilizada no crime. Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça. A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do delito.
O incêndio na residência da mãe do alvejado, localizada na rua João Ponce de Arruda no bairro Santo Antônio em Ladário, ocorreu por volta das 00h30 pela primeira vez e às 01h00, quando o incendiraio foi baleado.
Veja Também
Homem vai cobrar ex por furtar dinheiro da carteira e recebe um golpe de facão na cabeça
Homem é baleado por motociclista no bairro Aeroporto quando caminhava pela rua
Mulher está foragida após agredir o irmão com golpes de faca em Corumbá
Autores de tentativa de homicídio em Corumbá são detidos 4 horas após o crime