Prefeitura de Ladário renegocia dívida de R$ 10 milhões com a SANESUL e evita prejuízos ao município
Com o parcelamento a prefeitura evita o bloqueio de recursos, a suspensão de certidões, inclusive com o risco de comprometer o salário dos servidores públicos.

Na quinta-feira, 24 de abril, o Prefeito de Ladário, Munir Ramunieh, visitou a capital do Estado, Campo Grande, onde esteve na sede da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - SANESUL. Na oportunidade, o prefeito Munir renegociou a dívida de Ladário de 10 milhões de reais com a empresa, e já iniciou os pagamentos.
Na renegociação, o Município parcelou a dívida deixada pela antiga gestão que ultrapassa o valor de 10 milhões de reais com a SANESUL, acumulada por mais de 7 anos de não pagamento, e que já estava ajuizada para cobrança coercitiva da Administração Municipal.
Com o início dos pagamentos mensais, a prefeitura evita o bloqueio de recursos, a suspensão de certidões, inclusive com o risco de comprometer o salário dos servidores públicos. Essa é mais uma ação do programa 'Acelera, Ladário', de iniciativa da atual gestão municipal, que tem a finalidade de impulsionar o desenvolvimento local.
"Se consumiu a água, tem que pagar a conta; e nós estamos pagando essa conta de mais de 10 milhões da gestão passada. Com o parcelamento e o início dos pagamentos, nossos recursos não ficam comprometidos, inclusive para pagamento dos servidores", esclareceu Munir Ramunieh, Prefeito de Ladário.
Veja Também
Prefeitura de Ladário e SANESUL se reúnem para discutir operação 'Tapa Buraco'
Ladário renegocia dívida milionária com a Sanesul e destrava repasse de verbas federais
Administração Municipal de Ladário apresenta os resultados dos primeiros 100 DIAS de gestão