Suspeito do latrocínio de mototaxista em Ladário está foragido há 4 meses
O crime ocorreu na tarde de ontem no bairro Nova Aliança.

Rialdo dos Santos de 56 anos realizava uma corrida de mototaxi na tarde de quarta-feira, 06 de novembro, no bairro Nova Aliança em Ladário, quando foi rendido pelo assaltante, Rialdo reagiu e acabou sendo alvejado no pé por um disparo de arma de fogo, ainda na tentativa de reagir, foi baleado na cabeça.
A vítima foi socorrida e elevada para a Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu aos disparos e veio a óbito. O criminoso tentou fuga, mas abandonou a moto e fugiu a pé. Logo após o crime, a namorada do autor foi presa em flagrante por tráfico de drogas e por auxiliar o rapaz a fugir após o crime.
De acordo com o Campo Grande News, o suspeito de latrocínio rompeu tornozeleira e está foragido há 4 meses, Adriano Messias Balbuena de 24 anos, foi condenado a mais de 6 anos por ter cometido roubo a mão armada.
No dia 31 de agosto deste ano, Adriano rompeu a tornozeleira que estava usando após ter sido condenado a seis anos e dois meses por cometer roubo com grave ameaça. Desde então, o rapaz é considerado foragido da Justiça há quatro meses.
Em abril deste ano, Adriano foi preso pela Polícia Penal, onde ficou por menos de um mês, antes de ser colocado em liberdade com uso do monitoramento eletrônico.
Veja Também
PF e polícia da Bolívia prendem líder de organização criminosa
DOF prende homens durante fuga após matar fazendeiro com golpes de faca em Corumbá
Polícia Civil deflagra operação “Rastrum” e recupera celulares furtados e roubados em Ladário
Polícia Militar em Ladário apreende armas e drogas na estrada da Codrasa
Denuncias levaram a polícia até o suspeito do latrocínio do mototaxista em Ladário
Motocicleta furtada é recuperada e suspeito é detido após tentativa de fuga em Corumbá