Acusado de assedio sexual contra menor, homem é conduzido para Delegacia
O acusado "aparenta" ter insanidade mental, segundo a Polícia Militar.
O caso de assédio sexual ocorreu na manhã de terça-feira, 24 de outubro, por volta das 11h40, no bairro Dom Bosco. A mãe da jovem assediada de 15 anos, acionou a Polícia Militar, após seguidas perseguições do acusado.
Uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até uma residência localizada na Rua Cuiabá, onde em contato com a solicitante, mãe da vítima, relatou que o autor havia evadido do local e há dias está perseguindo a filha, sendo que em uma das vezes tentou abraçá-la a força.
Ainda conforme a mãe, a filha está evitando ir à escola temendo a atitude do acusado. A mãe já tinha advertido o assediador de 40 anos, porém não registrou boletim de ocorrência.
Os policiais saíram em rondas conseguindo localizá-lo em uma padaria situada no cruzamento das ruas Dom Aquino com República da Bolívia. Segundo os policiais, o acusado "aparenta" ter insanidade mental.
Após passar por revista, o acusado foi conduzido sem algemas para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mãe da vítima, por interesse em representar contra ele na polícia judiciária. (Com informações do 6ºBPM)
Veja Também
Homem vai comprar fraldas para o filho e é agredido com golpes de faca
Casal de bolivianos foi detido tentando entrar no País com mais de 3 kg de cocaína em fundo de mala
Homem é morto a tiros por indivíduos em uma moto na Popular Nova
Acusado de matar adolescente a facada há 13 anos em Corumbá é detido em Campo Grande