Agressão física e verbal entre médicos na UPA vai parar na Delegacia de Corumbá
Médico plantonista foi ofendido e agredido após solicitar a presença do ortopedista na Unidade de Saúde.
A agressão envolvendo dois médicos em Corumbá, ocorreu na tarde de domingo, 30 de julho, por volta das 16h20 na Unidade Pronto Atendimento do Guató, localizado na rua Luiz Feitosa Rodrigues. O médico plantonista acionou o médico ortopedista após entrada de um paciente que necessitava de orientações e o mesmo não gostou.
Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi até o local e em contato com o médico plantonista, vítima, relatou que estava no plantão médico da unidade de saúde, e quando deu entrada um paciente que necessitava de orientação de um especialista em ortopedia, acionou através de aplicativo de mensagem o médico ortopedista plantonista.
Após relatado o fato do acionamento, o ortopedista de maneira áspera destratou o plantonista dizendo: “Tenho desgosto do médicos de porta”, se referindo aos médicos que tiram plantões em unidades de saúde, fato este que indignou o plantonista se sentido ofendido, então revidou dizendo: “Vai Tomar no C...”.
Após 30 minutos, o ortopedista chegou à UPA e entrou na sala do plantonista e fechou a porta dizendo que queria falar com ele, mas de maneira inesperada o ortopedista começou a agredir o “colega” com socos na região do rosto, causando lesões na região frontal, na testa, na fonte do lado direito e na mão esquerda.
Depois de agredi-lo, o ortopedista saiu do local tomando rumo ignorado e nem examinou o paciente. Diante da agressão, o plantonista foi com os policiais até a Delegacia de Polícia Civil para registro de Boletim de Ocorrência, lavrado e entregue ao plantonista da delegacia para providências cabíveis. (Com informações da Polícia Militar)
Veja Também
Homem rouba de bicicleta e foge pulando muros e telhados no bairro Aeroporto
Homem é preso após descumprir medida protetiva contra a ex- mulher na Popular Nova
Etilômetro confirmou a embriaguez do condutor que causou o atropelamento de clientes na lanchonete
Ao tentar o terceiro furto na casa, homem acaba detido por vítima e testemunha