Após denúncia de comerciante, homem é detido com 18 munições na pochete
O acusado estava rondado comércio no Cristo Redentor, deixando proprietária temerária.
O fato ocorreu na manhã de domingo, 27 de agosto, por volta das 11 horas, quando a proprietária de uma mercearia na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Cristo Redentor, sentiu-se ameaçada por um homem que rondava pelo local armado e acionou a Policia Militar.
Já no local, a solicitante informou aos policiais militares que um indivíduo havia passado em frente ao comércio portando uma arma de fogo e temia pela integridade e segurança de quem estava no comércio. Naquele instante, ele foi visto sentado na calçada do outro lado da rua.
Após abordagem e busca pessoal no indivíduo de 48 anos, os policiais encontraram uma pochete em sua cintura com uma sacola com 18 munições de cal. 22 curta, 1 munição cal. 22 longa e 1 celular da marca Multilaser.
Durante a averiguação, chegou ao local o primo do abordado, ele fez uma busca na casa do acusado para encontrar a arma, mas não teve êxito. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia para as devidas providências. (Com informações do 6ºBPM)
Veja Também
Homem dispara arma de fogo em Festa Julina deixando uma pessoa ferida em Corumbá
Homem ameaça matar a ex-companheira e é preso na posse de um revólver em Corumbá
Homem é baleado por motociclista no bairro Aeroporto quando caminhava pela rua
Mulher é detida na Cervejaria com pistola 9mm durante cumprimento de mandado de prisão