Após denúncia de moradores, PM fecha “boca de fumo” e prende traficante no Cravo Vermelho
Foram apreendidos vários pinos de cocaína e o pagamento em sua maioria era realizado por cartão ou PIX.

Um traficante de 21 anos foi detido pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira, 21 de abril, por volta das 10 horas, após denúncia anônima indicando o local, onde o mesmo estava, sendo ponto de venda de drogas.
O local, na Rua Maranhão no bairro Cravo Vermelho, tinha como responsável pelo comércio ilícito, uma pessoa conhecida por Rafael ou Urso, sendo o denunciante. Constava ainda que o traficante tinha uma moto de cor azul, encontrava-se estacionada em frente ao endereço mencionado, por um bom período do tempo.
Este local, já de conhecimento no meio policial por ser ponto de vendas de drogas, foi alvo de outra operação da PM por de tráfico de drogas, ocorrida anteriormente.
Com as informações repassadas, os militares deslocaram-se até o endereço, e ao aproximar-se um indivíduo levantou-se rapidamente e tentou evadir-se pelos fundos da residência, próximo ao local onde estava sentado.
Havia vários de pinos de plásticos caídos no chão, que são utilizados para acondicionar entorpecentes. O suspeito foi alcançado e abordado por esta equipe policial, porém, não se tratava de Rafael ou Urso.
Durante os questionamentos, disse que ser usuário de drogas e teria ficado com medo, por isso tentou fuga. Afirmou que morava naquela residência, mencionada na denúncia e que morava sozinho, porém sua namorada estava passando alguns dias com ele. Já o nome denunciado, Rafael ou Urso, falou que era um amigo.
Ainda perguntado se aquele local era conhecido por Boca do Urso, negou. Os militares constataram que na moradia tinha apenas uma cama de solteiro e um guarda roupas, nada mais. Porém, havia vários pinos de cocaína espalhados pelos dois cômodos daquele imóvel.
Com a clara evidencia de “Boca”, o suspeito continuou negando ser ponto de venda de drogas, mas os agentes encontraram sobre o guarda-roupas, uma trouxa contendo 48 trouxinhas embaladas em plástico transparente de substância de cor e odor análogos à maconha, escondido em meio a sacolas plásticas.
Ainda nesse móvel, no bolso de um casaco foram encontrados mais 41 pinos de plástico com substância análoga ao cloridrato de cocaína e uma quantia de R$ 70,00 (Setenta Reais). Mais 37 pinos vazios para embalar o entorpecente, também foram encontrados.
Diante do flagrante, o abordado reafirmou ser usuário e confessou o comércio de drogas, que era a forma de seu sustento, e por isso armazena o produto. Por fim, disse que era o dono da “boca”, e que a venda naquele local era em sua maioria por pix ou cartão.
Os policiais localizaram uma máquina de cartão do mercado pago, dois aparelhos celular, sendo um deles em posse do acusado. Ainda encontraram o RG, CPF do possível Rafael ou Urso, e a CRLV de uma moto Yamaha Fazer de cor azul.
Diante dos fatos e na possível tentativa de fuga, o autor foi algemado e levado para a delegacia para as providências que o caso requer. Ele apresentava lesões antigas tipo arranhões nos membros superiores.
Veja Também
PM apreende 200 litros de combustível armazenado ilegalmente em residência no bairro Guaicurus
Populares do Guaicurus acionam PM ao encontrar moto abandonada em matagal
Homem é detido ao tentar furtar alimentos de atacadista em Corumbá
Polícia Militar de Corumbá inicia Operação Escola Segura, Família Forte
Marido agride esposa após acusá-la de ter um caso com seu próprio irmão
Vizinha aciona PM, após ver homem agredindo a mulher na frente das crianças
PM fecha “Boca de Fumo” que utilizava bar como fachada no bairro Guaicurus
Boliviana é detida após causar acidente de trânsito sob efeito do álcool e sem documentos
Ladrão de moto conhecido até em Campo Grande é detido no Centro de Corumbá
Mulheres são detidas com duas bolsas cheias de desodorantes, produtos de descaminho
Força Tática prende mulher por Tráfico de Drogas próximo a escola em Corumbá
Casal de traficantes é detido pela Polícia Militar após tentativa de fuga em uma moto em Corumbá