Após fuga, Polícia Militar captura foragido da Justiça durante fiscalização de trânsito em Corumbá
O motociclista empreendeu fuga, mas acabou sendo detido após acompanhamento tático.
O fato ocorreu na tarde de sábado, 20 de junho, quando as equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizaram a captura de um homem com mandado de prisão em aberto durante ação de fiscalização de trânsito no município de Corumbá.
Durante a realização de bloqueio policial em via pública, os militares deram ordem de parada a uma motocicleta ocupada por um homem e uma mulher. O condutor, no entanto, desobedeceu à determinação legal e empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento tático por aproximadamente quatro quadras.
A pronta resposta da equipe policial resultou na abordagem do veículo poucos minutos depois, permitindo a identificação dos ocupantes. Durante consulta aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do condutor.
Diante da confirmação da ordem judicial, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.