Boliviana é detida após causar acidente de trânsito sob efeito do álcool e sem documentos
Consta ainda injuria e resistência.
Uma mulher de 22 anos, de nacionalidade boliviana, foi detida na noite de sexta-feira, 21 de abril, após causar um acidente de trânsito, ela apresentava vários sinais de embriaguez. Além disso, ofendeu os policiais militares com palavras de baixo calão e injuria. O acidente ocorreu na rua Edu Rocha, próximo à rua Colombo, no Centro de Corumbá.
Um condutor de 50 anos, trafegava pela rua Edu Rocha quando outro veículo, com placas da Bolívia, colidiu contra o seu veículo. A boliviana com sinais de embriaguez, estava totalmente agressiva, gritando e ofendendo com palavras de baixo calão a equipe policial, sendo necessário o uso de algemas e uso da força moderada para contê-la.
A autora foi encaminhada para a delegacia, e ao chegar no local, ela continuou a ofender os policiais, dizendo que eram “corrupto”, fato esse, presenciado por duas testemunhas. O veículo ficou no local do acidente, trancado por não haver meios de transporte (guincho) para removê-lo ao pátio do Detran.
Foi elaborado autos de infrações para a condutora por dirigir sob influência de álcool, conforme termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, e por não portar documentos de porte obrigatório CNH e CRLV do veículo.
Veja Também
Polícia Militar de Corumbá inicia Operação Escola Segura, Família Forte
Marido agride esposa após acusá-la de ter um caso com seu próprio irmão
Vizinha aciona PM, após ver homem agredindo a mulher na frente das crianças
Após denúncia de moradores, PM fecha “boca de fumo” e prende traficante no Cravo Vermelho
PM fecha “Boca de Fumo” que utilizava bar como fachada no bairro Guaicurus