Boliviano é detido com 2,2 kg de cocaína quando tentava ingressar no País
Uma mulher que conduzia o veículo também foi detida por transportar 5 passageiros sem documentação

Dois bolivianos, um homem de 28 anos e uma mulher de 22 anos foram detidos na noite de domingo, 26 de fevereiro, por volta das 22h, durante fiscalização de rotina dos servidores da Receita Federal no Posto Esdras, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, com apoio de policiais militares de plantão. O homem tentava entrar no País com cocaína e a mulher conduzia o veículo com 5 passageiro que entravam sem documentação.
O homem estava em um táxi com placas da Bolívia, durante a abordagem dos agentes, ele apresentou nervosismo, e durante a conferência de suas bagagens foi encontrado aproximadamente 2,215 kg de cocaína. À fiscalização o viajante boliviano informou que buscou o entorpecente no seu país e entregaria em uma praça de Corumbá.
Além da prisão em flagrante do boliviano, a motorista do táxi, também de nacionalidade boliviana, foi presa por promover migração ilegal de cidadãos bolivianos, pois, além do homem preso, ela transportava outros cinco passageiros sem a documentação regular para ingressos de estrangeiros no Brasil.
A motorista foi presa em flagrante pelo mesmo delito há menos de um mês, o que demonstra reiteração delitiva. A droga, o viajante e a motorista foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. (Com informações da Receita Federal)
Veja Também
Embriagado, homem ameaça familiares com tiros pra cima em sitio na fronteira com a Bolívia
Mulher se joga de veículo em movimento para fugir das agressões do marido
PM apreende 900 litros de combustível transportados em galões de plásticos dois veículos
“Flanelinha” agride taxista e causa danos ao veículo no centro de Corumbá