Condenado por estupro de vulnerável, dono de hotel em Corumbá é preso pela Polícia Civil
O crime aconteceu entre os anos de 2015 e 2016 em Corumbá, a vítima era filha de criação do autor e o chamava de tio e tinha apenas oito anos de idade.

Na manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Ladário, realizou a prisão de E.M. (50), condenado a 14 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, por estupro de vulnerável. Ele foi preso em um hotel, localizado em Corumbá, onde reside e também é proprietário.
De acordo com o apurado, o crime aconteceu entre os anos de 2015 e 2016, na cidade de Corumbá. A vítima era filha de criação do autor, o chamava de tio e na época dos fatos tinha apenas oito anos de idade.
O preso será encaminhado ao presídio local, onde aguardará as determinações da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia na Delegacia de Ladário.
A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico do denunciante serão mantidos.
Veja Também
Autor de importunação sexual é preso pela Polícia Civil em Ladário
Polícia Civil resgata cachorro em condições de maus-tratos em Corumbá