Corpo de homem é encontrado na BR-262 próximo à entrada do Assentamento 72
A vítima tinha 63 anos era dependente químico e havia saído sem avisar da fazenda onde trabalhava.

Na tarde de quarta-feira, 14 de junho, por volta das 16h23, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a dirigir-se até a BR-262, próximo a entrada do Assentamento 72, onde uma pessoa havia encontrado um corpo foi encontrado já sem vida em uma área de mata.
No local, os policiais em contato com o comunicante, disse que trabalha na fazenda Baia Negra e um de seus funcionários chamado Damião havia saído do local sem avisar na segunda-feira dia 12 de junho, ao perceber que Damião não retornou ao local de trabalho foi até a sua residência em Miranda, já na terça-feira dia 13 de junho, onde em contato com a filha do desaparecido, informou que seu pai não estava em sua casa ou na localidade.
Quando retornou a fazenda, ele recordou que Damião fazia um trajeto em meio uma trilha de mata para chegar até uma conveniência que comercializava bebidas alcoólicas, pois a vítima era dependente químico, quando no trajeto encontrando o corpo de Damião, nesta trilha de mata fechada.
Diante os policiais adentraram na trilha e avistou o corpo da vítima deitada no solo, já sem vida, em seguida solicitou apoio da Policia Cientifica e Polícia Civil, que chegaram no local assumiram a ocorrência e acionaram a funerária, nada mais. Damião da Silva tinha 63 anos e uma das possíveis causas por ter sido hipotermia.
Veja Também
PM prende autor de violência doméstica no Assentamento Maria Coelho
Idoso com problemas de surdez vivia constantes ameaças de adolescente infrator no bairro Aeroporto
Homem é detido furtando obra do novo prédio das Promotorias de Justiça em Corumbá
Funcionário de mercado é flagrado cometendo furto no estabelecimento
Veículo com 47 kg de cocaína escondido no painel foi interceptado na Estada do Lixão