Crianças desaparecidas em Campo Grande são localizadas na Bolívia
Os meninos foram levados pelo pai para Puerto Quijarro.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solucionou o desaparecimento de duas crianças de 5 e 7 anos de nacionalidade venezuelana e peruana, que foram levadas de casa, na manhã de sexta-feira, 22 de novembro, no bairro Jardim Leblon em Campo Grande.
Logo que os policiais tiveram conhecimento dos fatos, as investigações iniciaram, lograram êxito em descobrir que os menores foram levados pelo genitor, de nacionalidade estrangeira.
O alerta foi dado a todas as instituições e, no fim da tarde deste sábado (23), a equipe policial localizou o pai e as duas crianças, na cidade de Puerto Quijarro na fronteira entre a Bolívia com Corumbá, onde foram detidos pela polícia Boliviana.
As diligências seguem os trâmites internacionais. As crianças estavam em ótimo estado de saúde, física e psicológica, não foram coagidas pelo pai e disseram que queriam estar com o genitor.
Veja Também
Policiais Civis lotados na DEPCA são homenageados pela Câmara Municipal de Corumbá
Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é detido pela Polícia Civil em Corumbá
Casal é preso em flagrante após morte de bebê de 10 meses por negligência em Campo Grande