Desentendimento por dívida entre idosa e ex-nora vira agressão e termina na delegacia
A ex-nora cobrou 100 reais em compras de langerris
O caso de ameaça e perturbação do sossego ocorreu na manhã de domingo, 05 de março, por volta das 9h50 em uma residência localizada na Rua Ladário no bairro Cristo Redentor. Uma mulher foi cobrar dívida de R$ 100,00 de sua ex-sogra, e transtornada acabou agredindo a idosa.
Uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar, foi acionada para comparecer ao endereço citado, onde uma mulher de 76 anos relatou que sua ex-nora de 40 anos, chegou a sua casa totalmente transtornada cobrando uma dívida no valor de R$ 100,00 reais, referentes à compra de algumas langerris, e a agrediu.
Ainda de acordo com a idosa, a ex-nora lhe empurrou e desferiu um tapa em seu peito, além de quebrar um copo, instante em o filho, ex-marido, segurou a mulher pelo braço e a tirou para fora da casa.
Diante da retirada, ela começou a ameaçar a idosa e o ex-marido, dizendo que ambos iriam ver com ela e que iria pedir para alguns conhecidos cobrar está parada, diante dos fatos ambos as partes foram conduzidas a delegacia para as providências que o caso requer. (Com informações do 6ºBPM)
Veja Também
Guarnição da Polícia Militar encontra dois filhotes de cachorro preso dentro de saco
“Flanelinha” agride taxista e causa danos ao veículo no centro de Corumbá
Veículo é apreendido com sinais de adulteração na placa
PM recupera moto no bairro Popular Nova, após roubo
Traficante é detido com vários papelotes de cocaína na Popular Nova
Atravessadores são detidos em flagrante com 253 kg de vestuário de descaminho em Corumbá
Com histórico de violência, filho agride pai com socos no rosto na Vila Guarani