DOF apreende droga avaliada em mais de meio milhão de reais que seguia de Corumbá para São Paulo
Os 54,3 kg de droga estavam em 51 volumes em um palio com três ocupantes.

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na madrugada desta quinta-feira, 23 de novembro, na BR-262 em Miranda, um homem e duas mulheres com mais de 50 quilos de skunk, que seriam levados para São Paulo.
Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram um Fiat Palio. Durante entrevista os três ocupantes entraram em contradição nas respostas. Em vistoria no veículo foram encontrados 51 volumes de skunk, que após a pesagem totalizaram 54,3 quilos da droga.
Questionados, o trio afirmou que pegou o entorpecente em Corumbá e levaria até a cidade de Araçatuba no interior do Estado de São Paulo. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 510 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Miranda.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Veja Também
VÍDEO: DOF prende casal com R$ 90 mil em espécie em Corumbá
Mulher é presa pelo DOF com mais de dois quilos de cocaína em ônibus que saiu de Corumbá
Na BR-262, DOF prende mulher que levava veículo com registro criminal para Corumbá
Duas bolivianas são presas pelo DOF com mais de 40 quilos de skunk na BR-262
DOF prende mulher com mais de 24 quilos de skunk na BR-262 em Corumbá
Foragido da Justiça é preso pelo DOF em Corumbá durante patrulhamento pela rodovia MS-454
Homens que seguiam para o Paraná com mais de 30 quilos de cocaína são presos após partida de Corumbá