Duas mulheres são presas pelo DOF em Corumbá com maconha e skunk que seriam entregues em Campo Grande
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 250 mil.

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na sexta-feira, 04 de abril, em Corumbá, duas mulheres de 19 e 20 anos de idade, com maconha e skunk que seriam levadas até Campo Grande.
Os policiais faziam bloqueio na BR-262, zona rural do município, quando abordaram o condutor de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo, onde seguiam as duas suspeitas.
Durante vistorias na bagagem da dupla, foram encontrados 15,9 quilos de maconha e 21,7 quilos de skunk. Questionadas, elas afirmaram que pegaram os entorpecentes em Corumbá e levariam até Campo Grande.
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 250 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.
A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas e da parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Veja Também
Mato Grosso do Sul intensifica combate ao tráfico e registra aumento de 33% nas apreensões de drogas
Governo de MS negocia integração com a Bolívia para abrir rotas alternativas de comércio exterior
Polícia Civil recupera aeronave avaliada em quase dois milhões de reais
Aeronave com indícios de exportação irregular foi apreendido no bairro Aeroporto em Corumbá
PRF apreende 23 Kg de skunk com uma passageira de aplicativo na BR-262