Em Corumbá, atuação dos policiais penais impediu a entrada de droga camuflada em caixinhas de achocolatado
Os policiais penais apreenderam 146 gramas de maconha que foi arremessada pela muralha do presídio.

O olhar atento dos policiais penais resultou na interceptação de entorpecentes com visitante e arremessado para o Estabelecimento Penal de Corumbá. Ao todo, foram apreendidos 211 gramas de substância análoga à maconha.
Nesse domingo, 25 de agosto, por volta das 11h40, os policiais penais apreenderam 146 gramas de maconha que foi arremessada pela muralha do presídio. A droga estava dentro de caixinhas de achocolatado. O flagrante foi feito pelo servidor que realizava a vigilância externa da unidade penal.
Imediatamente, a equipe realizou buscas no local e encontrou o ilícito dentro de uma sacola, contendo cinco unidades de achocolatado, onde estavam escondidas as drogas.
Ao todo, foram apreendidas dez carteiras de cigarro, das quais cinco continham substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 65 gramas. Em uma revista mais detalhada, foi confirmado que cerca de 100 unidades de cigarros estavam preparadas com a droga.
Questionada sobre o fato, a mulher admitiu estar ciente da presença do entorpecente e que os cigarros eram destinados ao seu convivente.
A visitante e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município, para os devidos encaminhamentos e providências cabíveis.
Veja Também
Agepen designa novo diretor para o Estabelecimento Penal de Corumbá
Mulher é presa tentando entregar alimentos com drogas em presídio de Corumbá
Ex-detentos são presos em flagrante tentando jogar trouxinhas de cocaína no presídio de Corumbá
Em Corumbá, policiais penais flagram visitante com drogas escondidas no chinelo
Em Corumbá, visitante é flagrada por policiais penais com drogas envoltas em pedaços de carne
Polícia Penal de MS assume realização de escoltas e transferências interestaduais de presos