Corumbá, Sábado, 19 de Abril de 2025
Polícia

Funcionário de açougue é flagrado pelas câmeras de segurança furtando carne

Após detido o autor disse que o produto era pra consumo e tinha essa conduta a tempos

imagem ilustrativa

O fato ocorreu na noite de sábado, 04 de fevereiro, por volta das 21h20 em um açougue localizado no bairro Popular Velha, na Rua Duque de Caxias. O funcionário foi flagrado pelas câmeras de segurança e o proprietário acionou a Policia Militar.

No local, a guarnição da Força Tática entrou em contato com uma funcionária, onde relatou que um funcionário teria realizado a subtração de uma peça de carne, e na sequência teria deixado a peça no alojamento dos funcionários, e tudo foi registrado pelas câmeras de segurança.

O proprietário do estabelecimento, confirmou o ocorrido e disse ainda que está conduta do funcionário é reiterada, e tudo fora registrado pelas câmeras e em boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia Civil.

Já era o final de expediente, quando os funcionários começaram a sair por um portão lateral, e por último saiu o acusado, portando uma mochila de estudante de cor preta, e ao ver a presença da equipe policial, ele demonstrou certo nervosismo e continuou caminhando, sendo alcançado e solicitado que aguardasse um momento, sendo acatado de pronto pelo acusado.

O funcionário foi indagado sobre o que levava no interior da mochila, e disse ter uma peça de carne, e ainda questionado pelos militares se teria pago junto ao caixa, ele respondeu que não e teria se esquecido.

Ao abrir a mochila, foi constatado que havia uma peça de carne bovina com aproximadamente 5 kg e 200 gramas de peso, sem qualquer sacola com código de barras de pagamento, daquele estabelecimento comercial.

No momento em que os policiais averiguavam a mochila, o acusado começou a chorar e confessou que havia subtraído o produto para consumo, e que vem cometendo esta conduta há algum tempo.

Diante dos fatos, após tomar ciência de seus direitos constitucionais, o funcionário foi encaminhado e entregue junto a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com as partes envolvidas para as providências cabíveis. O acusado não apresenta lesões corporais, bem como não foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Morador de rua foi encontrado morto próximo da estação de tratamento de esgoto no bairro Borrowski

Embriagado, homem ameaça mulher e acaba contido pela Polícia Militar

Briga entre irmãos por pouco não termina em morte no bairro Guaicurus

Mulher é hospitalizada após ser agredida pelo marido na área central de Corumbá

Mulher tem rosto rasgado com garrafa atirada pelo marido em Corumbá

Policia Militar recupera violino roubado no bairro Cristo Redentor

Jovem é sequestrado e mantido em cárcere privado por traficantes no bairro Maria Leite

Jovem é vítima de esfaqueamento na Praça da Nova Corumbá

Embriagado, homem ameaça familiares com tiros pra cima em sitio na fronteira com a Bolívia

PM rompe grade de residência para socorrer idoso que estava ferido, pedindo socorro em Corumbá

Com furtos recorrentes, homem é detido após ser flagrado após colocando peças de picanha na bolsa