Homem é detido após ameaçar de morte sua ex-companheira no trabalho
O indivíduo já possui passagens policiais por lesão corporal, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Um homem foi detido pela Polícia Civil de Corumbá, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), após ser denunciado pela sua ex-companheira pela pratica de crimes contra ela, como: ameaça, dano em seu aparelho celular e violência psicológica, todos no âmbito da violência doméstica.
A vítima chegou à Delegacia da Mulher, relatando que seu ex-companheiro foi até o restaurante em que ela trabalha como cozinheira, na região central da cidade, e começou a chutar o portão, para que ela saísse. Em seguida, iniciou-se uma discussão entre eles, tendo o autor afirmado que a mataria na frente das filhas dela.
O homem ainda pegou o celular da vítima e o danificado, além de proferir diversas ofensas contra ela, em seu local de trabalho. Com tal situação, a mulher foi até a unidade policial e pediu socorro.
Uma equipe de imediato atendeu o chamado e conseguiu localizar e prender o autor em flagrante. O indivíduo já possui passagens policiais por lesão corporal, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
A Polícia Civil mantém o compromisso com a sociedade corumbaense de proteger as mulheres vítimas de violência familiar e doméstica.
Veja Também
Polícia Civil prende suspeito de estuprar as duas filhas menores e a enteada em Brasilândia
Homem é preso por ameaçar de morte a mulher e filhos após fim do relacionamento
Homem descumpre medida protetiva, agride a ex-companheira e é preso em Corumbá
Homem é preso após agredir a mãe com golpes de cabo de vassoura em Ladário
Mulher está foragida após agredir o irmão com golpes de faca em Corumbá
Mulher é agredida pelo tio quando amamentava bebê de dois meses no bairro Maria Leite
Autores de tentativa de homicídio em Corumbá são detidos 4 horas após o crime