Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo, após agressão a enteado menor de idade e esposa em Albuquerque
A vítima se abrigou na casa de uma desconhecida juntamente com o filho do casal até a chegada da PM.

O caso de posse irregular de arma de fogo e violência doméstica, ocorreu na noite de quarta-feira, 22 de novembro, por volta das 21h36 no Distrito de Albuquerque à 64,5 km de Corumbá. A mulher e os dois filhos menor de idade, sendo um deles filho do agressor, esconderam em uma casa próxima até a chegada do policiamento.
No local, a equipe da Força Tática da Polícia Militar entrou em contato com a vítima, que estava na casa de uma desconhecida que prestou assistência. Ela relatou que seu marido chegou à residência embriagado e agrediu seu filho, enteado dele, que estava dormindo em um colchonete no chão.
Ele agrediu o menor com chutes na cabeça e na barriga, em seguida partiu para cima da esposa a pegando pelo pescoço e dizendo para sair da casa, o autor forçou a saída de todos para fora da moradia e trancou a porta para que não entrasse.
A vítima temia por sua vida e dos menores, pois o marido mantinha na residência munições, uma espingarda 22 e uma espingarda de pressão. Quando estava abrigada na casa de uma vizinha viu o autor passando de carro pela via a sua procura.
A Força Tática foi até a casa do autor e deparou-se com ele na porta da frente, o autor foi indagado sobre o ocorrido e disse ter acontecido um desentendimento, já quanto à arma e as munições, falou que não tinha.
Devido ao flagrante de violência doméstica, os militares tiveram o acesso franqueado pela vítima que acompanhou a busca, logo as aramas e a caixa de munição foram localizada, a munição de calibre 22 com 50 cartuchos no total, uma espingarda de pressão e uma arma de fogo artesanal de Calibre 22.
Diante dos fatos as partes envolvidas foram conduzidas e apresentada no 1º DP para providências que o caso requer, o autor foi conduzido sem o uso de algemas e apresenta uma vermelhidão na barriga, onde disse ter deitado em cima de um inseto.
Veja Também
Pais acionam PM após descumprimento de medida protetiva contra o filho
Mulher é agredida pelo tio quando amamentava bebê de dois meses no bairro Maria Leite
Mulher é resgatada de cárcere privado após conhecer homem pela internet no MS
Gestante de 9 meses é agredida pelo marido após questionar mensagens no celular