Homem é espancado no Conjunto Jatobazinho, após ser acusado por uma menina de 11 anos de estupro
O autor apontado pela vítima foi linchado pelos moradores do residencial, gerando uma briga generalizada.
O caso de agressão envolvido por relatos de estupro de uma criança de 11 anos ocorreu na noite de segunda-feira, 25 de dezembro, por volta das 20h30 no Conjunto de apartamentos Jatobazinho em Corumbá. Um homem que não teve a idade revelada foi apontado pela menina como tendo abusado sexualmente dela, e acabou sendo espancado por populares, tornando-se uma briga generalizada pelos moradores.
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso. Chegando ao local, os agentes entraram em contato com o acusado e sua mãe, ele estava sentado e apresentava diversas lesões e escoriações pelo corpo.
Os militares solicitaram o apoio dos bombeiros que realizaram o atendimento de primeiros socorros, constatando que o acusado estava orientado, consciente e não apresentava nenhuma lesão grave.
A menina de 11 anos foi apresentada aos policiais pela sua tia, relatando que a menor chegou ao conjunto dizendo a todos que estava na Bolívia acompanhada de sua prima, também menor de idade, e disse que iria até o quartel do Exército Boliviano, e era para ela aguardar no local.
Ainda conforme relatos da menina para a tia e da tia para os policiais, o acusado passou pelo local de carro e tentou puxá-la para dentro do veículo, passando a mão em seu corpo e tentando tirar as roupas dela. Na delegacia a menina informou que o fato aconteceu na madrugada e que ao chegar à cidade dormiu no apartamento do acusado.
Já em seu relato, o acusado disse que estava em companhia de outra menor em seu carro às 02h30, irmã da menina de 11 anos, quando a avistou sentada na calçada, próximo ao comercial mediterrâneo.
Ele disse ter a colocado no veículo com a ajuda da irmã, e trouxe ambas para seu apartamento no conjunto jatobazinho. Também confirmou que dormiu em um quarto com a irmã, e a menina de 11 anos em outro quarto.
Ainda no local, uma Conselheira Tutelar se fez presente para acompanhar a menor. O suposto autor foi apresentado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, com escoriações diversas no rosto, na cabeça, no braço direito e nas pernas, ele também apresenta uma lesão no nariz.
Veja Também
Polícia Civil prende suspeito de estuprar as duas filhas menores e a enteada em Brasilândia
MPT firma acordos após resgate de adolescentes de casa de prostituição
Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Corumbá
Padrasto, mãe e tia são condenadas por estupro de vulnerável em Corumbá
Polícia Militar prende indivíduos em barraco de madeira no bairro Centro América