Homem é executado com 12 disparos de arma de fogo por dois indivíduos em uma moto em Corumbá
Polícia Militar encontrou 14 cápsulas de munição 9 mm no local da execução.

Um homem de 21 anos identificado como Kennedy Carneiro Candido Motta Eugenio foi morto na madrugada dessa segunda-feira, 02 de outubro, por volta das 2h30, após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo na Rua 21 de Setembro quase esquina com a rua Dom Pedro I, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima foi socorrida pelos bombeiros encaminhado ao Pronto Socorro, mas veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, Kennedy estava com várias perfurações de arma de fogo, na cabeça, nas pernas, no peito e no ombro. As testemunhas relataram que a vítima estava em uma casa de festa com a eles quando chegaram ao local para fazer um lanche, quando de repente chegou uma moto preta com dois indivíduos, e o passageiro já desceu da moto efetuando disparos contra Kennedy, mesmo caído o autor continuou atirando.
Ainda conforme a testemunha, o autor dos disparos tem pele morena, e por volta de 1,65 de altura, ele estava de calça jeans e camisa preta. Após os disparos subiu na moto e evadiram do local tomando rumo ignorado.
Kennedy residia em Campo Grande e estava ficando na sua casa, relatou o amigo. No local, os policiais encontradas 14 cápsulas de munição 9 mm e o celular da vítima atingido por um dos disparos.
Os policiais deslocaram até o Pronto Socorro onde Kennedy foi atendido, mas encontrava-se em estado gravíssimo, com várias perfurações: quatro na cabeça, cinco no ombro, uma no tórax, uma na perna esquerda e fratura exposta em dois dedos da mão esquerda. Devido a gravidade, Kennedy Carneiro faleceu.
Veja Também
Mulher que esquartejou o marido em Selvíria disse que estava cansada de cuidar dele, após AVC
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão a autor de homicídio qualificado ocorrido em 2018
Autor do homicídio no estacionamento da NOB é preso pela Polícia Civil em Corumbá
Homem é morto a tiros por indivíduos em uma moto na Popular Nova