Homem invade residência e abusa sexualmente de uma menina de 5 anos no bairro Centro América
A criança disse que sabia o apelido do autor e que ele teria um irmão.

O caso ocorreu na tarde de sábado, 22 de abril, por volta das 16h15 em uma casa no bairro Centro América em Corumbá. A menor de 5 anos, reside com mãe e avó, e quando sua irmã mais velha foi visitá-las, disse que havia sofrido abuso sexual.
Uma guarnição da Rádio Patrulha da Polícia Militar, compareceu até o local e em contato com a solicitante de 20 anos, irmã da vítima, relatou que mora em Ladário, e naquela tarde foi fazer uma visita na residência da avó, e que ao chegar a sua irmã veio correndo em sua direção e logo percebeu algo estranho no comportamento, quando a menor relatou o abuso.
O fato teria acontecido na manhã daquele sábado, um indivíduo de nome desconhecido, teria entrado em sua casa e teria amarrado suas mãos, levantou sua roupa e passou a mão em suas partes intimas.
Perguntado novamente a criança sobre quem teria sido a pessoa que teria feito aquilo, ela respondeu somente que sabia o apelido do autor e que ele teria um irmão.
A guarnição policial acionou o conselho tutelar, e mediante as informações, a solicitante e a criança foram encaminhadas para a Delegacia para registro de Boletim de Ocorrência e providências cabíveis ao caso, sendo ambas acompanhadas pelo conselho tutelar.
Veja Também
Ladrão de moto conhecido até em Campo Grande é detido no Centro de Corumbá
Mulheres são detidas com duas bolsas cheias de desodorantes, produtos de descaminho
Homem é detido tentando vender barco e motor roubados em Ladário
Sejusp disponibiliza acesso ao Banco Estadual de Pedófilos para consulta da população