Homem que matou cunhado com facada no peito é preso em flagrante em Corumbá
O crime ocorreu após uma suspeita de roubo que gerou um desentendimento no bairro Nova Corumbá.
Um homem de 31 anos foi detido em flagrante nesta sexta-feira, 10 de novembro, após homicídio ocorrido na quinta-feira no bairro Nova Corumbá. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.
O indivíduo detido, foi apontado como sendo o autor do homicídio que ceifou a vida de outro homem, a vítima era cunhado do autor. Conforme apurado pelos policiais, o motivo do homicídio se deu por um conflito familiar, pois os familiares suspeitavam que o autor teria subtraído alguns objetos da sogra da vítima fatal.
A vítima juntamente com outro familiar foi atrás do autor, para que ele informasse onde teria vendido os itens que supostamente havia subtraído. Diante da situação, a vítima e o autor, que são cunhados, passaram a discutir, partindo para a agressão física, quando o autor desferiu uma facada no peito do cunhado e o mesmo veio a óbito. Pessoas que presenciaram os fatos acionaram o socorro e a Polícia Civil, que prontamente compareceu ao local juntamente com a Polícia Científica.
Após constatado o óbito e em posse das característica do autor, a Polícia Civil passou a diligenciar a fim de prendê-lo. Seguindo informações dadas pela população, o homem foi encontrado dentro de uma mata fechada, no morro próximo ao Fogo Atacadista no bairro Guarani, foi dada voz de prisão e conduzido à delegacia, onde ficará à disposição da justiça.
Veja Também
Reunião familiar termina com duas pessoas esfaqueadas no bairro Cravo Vermelho
PF e polícia da Bolívia prendem líder de organização criminosa
Homem é morto a tiros por indivíduos em uma moto na Popular Nova
Acusado de matar adolescente a facada há 13 anos em Corumbá é detido em Campo Grande
Homem é assassinado com tiro na testa na Rua Delamare no centro de Corumbá